Placas de Bebedouro: Veículo utilizado para roubo em propriedade agrícola em Itápolis é localizado em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Policiais militares Junior e Torres, compareceram, na madrugada de sexta-feira (17), na Delegacia de Polícia, informando que tiveram conhecimento de um roubo ocorrido em uma propriedade agrícola na cidade de Itápolis, por volta das 19h do dia anterior, sendo a vítima liberada, pelos criminosos, por volta das 21h e que segunda ela, a vítima, os indivíduos utilizaram um veículo escuro, com placas, modelo antigo, da cidade de Bebedouro com as inscrições alfanuméricas DIQ-6699.

Em pesquisa mais profunda realizada pelos PMs, descobriu-se que o veículo estaria em comunicação de venda para um morador de Taquaritinga, residente na Rua Rachid Miziara e que, diante das informações, os policiais, durante deslocamento até o local anteriormente citado, visualizaram o mesmo estacionado na Avenida Heitor Alves Gomes, próximo a um bar, não sendo possível identificar seu proprietário, em razão do grande número de pessoas no local.

Momentos após, os PMs notaram que o Renault Clio havia deixado o local, sendo possível realizar a abordagem pela Rua Dr. João Jorge, no bairro Vale do Sol. Na abordagem, o condutor do veículo foi identificado e que, segundo os policiais militares, tratava-se de pessoa conhecida nos meios policiais, com várias passagens criminais, inclusive, pertencente a organização criminosa paulista.

Indagado a cerca do roubo ocorrido e do possível envolvimento do veículo que conduzia, o elemento negou qualquer tipo de participação. Citaram ainda os policiais, que o veículo estava cheio de terra, ostentando, de fato, as placas mencionadas pela vítima, todavia, no sistema, a placa vigente para o veículo seria DIQ-6G99, reforçando a suspeita que o veículo teria sido utilizado para o roubo.

Segundos os PMs, foram constatados, também, infrações de trânsito, sendo tomadas as medidas administrativas pertinentes. Guinchado, o veículo foi conduzido até a Delegacia d Polícia, apreendido e levado até um pátio de estacionamento, com o lacre número 00004493.

 Já o elemento foi conduzido pelos PMs até a unidade policial e ouvido em declarações. Foi acionado o I.C. a fim de realizar perícia no veículo apreendido, obtendo a informação de que a perícia seria apenas realizada posteriormente. O B. O. foi entregue ao Delegado titular para as devidas apreciações.

Compartilhe esta notícia: